Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é executado com vários tiros no rosto na zona sul de Teresina

De acordo com a PM, o corpo foi encontrado por volta de 09h40, próximo a uma escola no bairro Promorar.

Um jovem identificado apenas pelo apelido "Pirulito" foi executado na manhã deste domingo (13), próximo a Unidade Escolar Martins Napoleão, no bairro Promorar, localizado na zona sul de Teresina.

De acordo com as informações repassadas pelo sargento J. Pedro, do 22º Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram acionados por populares, cerca de 9h40 da manhã deste domingo, informando que o corpo de um jovem foi encontrado com várias marcas de disparos de arma de fogo, na rua atrás da escola Martins Napoleão.

O sargento da PM informou que foram encontradas pelo menos 8 cápsulas deflagradas de munição calibre .40 próximas ao corpo. "Todos os tiros foram no rosto. Tem pelo menos 8 cápsulas próximas ao corpo, todas de [munição] .40", relatou.

A perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica, da Polícia Civil do Piauí, foi acionada e deve realizar os procedimentos consentâneos ao caso. Posteriormente, o Instituto Médico Legal (IML) será acionado para fazer a remoção do corpo. As investigações sobre o homicídio ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.