Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa não tem dificuldade de articular na Câmara, diz Jeová Alencar

Jeová pontuou que, além da articulação na Câmara, Dr. Pessoa sempre foi muito aberto ao diálogo.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina e deputado estadual eleito, Jeová Alencar (Republicanos), afirmou nesta segunda-feira (14) que o prefeito da Capital, Dr. Pessoa (Republicanos), não possui dificuldade de articulação com os demais parlamentares.

De acordo com Alencar, o chefe do executivo municipal conta com um líder na Câmara, que é o vereador Antônio José Lira (Republicanos) e teceu elogios ao parlamentar por sempre conseguir aprovar os projetos da Prefeitura de Teresina.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Jeová Alencar
Vereador Jeová Alencar

“Primeiro, deixar bem claro que o prefeito tem um grande líder que é José Lira e tem conduzido bem os trabalhos aqui nessa casa, inclusive, nunca teve dificuldade para aprovar nenhum projeto. Então tem que se ter um líder e o líder tem esse contato com os vereadores”, destacou Jeová.

Ainda conforme Jeová, além da articulação na Câmara Municipal, o prefeito Dr. Pessoa sempre foi muito aberto ao diálogo com os vereadores.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“Todo mundo quer ajudar, ninguém quer nada de ruim para cidade, Dr. Pessoa é sempre muito aberto ao diálogo aqui com essa casa. Então se nós temos um prefeito que tem um bom diálogo e temos um líder atuante e que é respeitado nessa casa, tanto pela base, quanto pela oposição”, destacou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.