Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre ao colidir moto em árvore na Avenida Miguel Rosa

Segundo o major Ocimar, do BPTran, o acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (14).

Um homem ainda não identificado morreu ao perder o controle da motocicleta que pilotava e colidir contra uma árvore, na madrugada desta segunda-feira (14), na avenida Miguel Rosa, zona sul de Teresina. O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) foi acionado para a ocorrência.

Conforme as informações repassadas ao GP1 pelo major Ocimar, do BPTran, a vítima perdeu o controle da motocicleta CG Honda de cor vermelha e subiu o canteiro central da movimentada avenida, chocando-se contra uma árvore. "O acidente de trânsito na avenida Miguel Rosa ocasionou a morte de um motociclista. Ele perdeu o controle da moto, bateu em uma árvore. Foi conduzido para o HUT mas morreu", informou.

Quando a viatura do BPTran chegou ao local para atender a ocorrência do acidente, constataram que a moto subiu o canteiro central, chocando-se contra uma árvore. Após a colisão, o condutor da moto foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda na ambulância.

Desta forma, o corpo da vítima foi encaminhado diretamente ao Instituto Médico Legal (IML), para realização do exame cadáverico e posterior liberação para a família da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.