Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Prefeito restringe tráfego de veículos nas ruas de Barra Grande

Determinação do prefeito Felipe Ribeiro ocorre devido ao feriado de Proclamação da República.

O prefeito de Cajueiro da Praia, Felipe Ribeiro, assinou decreto restringindo a circulação de veículos em ruas na vila da Praia de Barra Grande, até o dia 15 de novembro, quando é comemorado o feriado de Proclamação da República. O decreto foi assinado no dia 10 de novembro e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 11 de novembro de 2022.

Confira aqui o decreto

Conforme o decreto, a medida foi tomada levando em consideração o grande fluxo de visitantes no feriado prolongado, especialmente por ocasião das belas praias, representando uma demanda adicional nos serviços de trânsito no município.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Barra Grande Piauí
Barra Grande Piauí

Desta forma, o prefeito Felipe Ribeiro instituiu a “Operação Especial de Ordenamento e Fiscalização de Trânsito da Praia de Barra Grande”, com a finalidade de gerenciar o trânsito em ocasiões que demandam atenção e cuidados excepcionais, visando a segurança do tráfego de veículos na cidade, otimizando a prestação de serviço público à população e melhorando a trafegabilidade dos munícipes e visitantes.

O decreto estabelece que ficarão fechadas as seguintes ruas: Rua Pontal da Barra; Rua Travessa Pontal da Barra; Rua Pedro Castro Medeiros; Rua Eurico Carvalho; Rua Travessa Silva e Rua Tremembé.

Só serão permitidos o acesso as ruas fechadas dos veículos cadastrados junto à Secretaria de Turismo e Meio Ambiente do município, em sua sede e ou pelo site do município, além de veículos dos moradores das ruas dentro do ordenamento e trabalhadores das respectivas ruas fechadas, entregadores na região (delivery), prestadores de serviços e transfer (Taxis ou apps de mobilidade urbana).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.