Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo encontrado no Parque Vitória é de dono de hamburgueria desaparecido

Caio Sílvio de Araújo Sabóia, de 27 anos, estava desaparecido desde a manhã do último sábado (12).

O corpo encontrado em avançado estado de decomposição na tarde dessa terça-feira (15), em um terreno localizado no Parque Vitória, entre os bairros Vila Irmã Dulce e Angelim, na zona sul de Teresina, foi identificado. Trata-se de Caio Sílvio de Araújo Sabóia, 27 anos, dono de uma hamburgueria, que havia sido visto pela última vez na manhã do ultimo sábado (12), em uma lanchonete no bairro Lourival Parente.

Um familiar de Caio havia relatado ao GP1 que ele saiu de casa no sábado pela manhã e que a motocicleta do rapaz tinha sido vista no Mercado do Parque Piauí. “Ele saiu de casa sábado pela manhã. Ele mora no Lourival Parente e foi visto nessa lanchonete. A moto foi vista com uma pessoa no Mercado do Parque Piauí, depois disso não tivemos mais nenhuma notícia dele”, disse o jovem que não quis ser identificado.

Foto: Reprodução/WhatsAppCaio Sílvio Araújo de Sabóia
Caio Sílvio Araújo de Sabóia

Já na tarde dessa terça-feira (15), equipes do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram acionadas e se deslocaram até o Parque Vitória após receberem a informação que havia um corpo em avançado estado de decomposição em um terreno abandonado.

O familiar de Caio Sílvio informou ao GP1 que um parente reconheceu a tatuagem da vítima e logo depois foi encontrado o RG no bolso da vítima, mas que o corpo só será liberado após a realização de um exame de DNA, devido ao avançado estado de decomposição que o corpo se encontra.

Há ainda a suspeita de que a vítima tenha sofrido morte violenta, por isso o caso passará por investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.