Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de tentar matar policial no bairro Saci é preso em Teresina

O cabo da PM, identificado como Willame Pinheiro, foi baleado no dia 30 de março deste ano.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí prendeu, nesta quarta-feira (16), Antônio de Deus Pereira Neto, mais conhecido como “Fantasmão”, de 37 anos, acusado de tentar matar o cabo da Polícia Militar do Piauí, Wilame Pinheiro de Sousa Brito Júnior, em março deste ano, no bairro Saci, na zona sul de Teresina.

A prisão se deu durante cumprimento de mandado de prisão preventiva. Ele foi localizado e preso no bairro Parque Jurema, na zona sudeste da Capital. O acusado é conhecido das forças de segurança pela prática de diversos crimes.

A ação contou com o apoio da equipe de Inteligência da Força Tarefa, da Polícia Militar, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BProne) e da Delegacia de Capturas (Dicap).

Relembre o caso

Um cabo da PM, identificado como Willame, foi baleado na tarde do dia 30 de março em Teresina, após ser perseguido por criminosos. O fato aconteceu na Rua 19 de Outubro, bairro Saci, zona sul de Teresina.

O GP1 conversou com o major Valter Pinto, comandante do 6º BPM, que repassou mais informações sobre o ocorrido. Segundo o oficial, o policial pilotava uma motocicleta quando foi abordado por elementos em um carro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.