Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM é perseguido e baleado por criminosos na zona sul de Teresina

O policial conduzia uma moto na Rua 19 de Outubro, no Saci, quando foi abordado por criminosos.

Um cabo da Polícia Militar identificado apenas como Willame foi baleado no final da tarde desta quarta-feira (30) em Teresina, após ser perseguido por criminosos. O fato aconteceu na Rua 19 de Outubro, bairro Saci, zona sul de Teresina.

O GP1 conversou com o major Valter Pinto, comandante do 6º Batalhão da PM, que repassou mais informações sobre o ocorrido. Segundo o oficial, o policial pilotava uma motocicleta quando foi abordado por elementos em um carro.

“Foi por volta das 17h. Ele estava de moto e os criminosos chegaram de carro, ninguém sabe se foi briga de trânsito, não sabemos ainda [o que motivou]”, declarou o comandante. O modelo do veículo usado pelos criminosos não foi informado.

Ainda de acordo com o major Valter, o cabo da PM foi alvejado em um braço. Ele foi conduzido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e passa bem. “Ele foi baleado no braço. Foi levado para o HUT, foi medicado e já está em casa”, finalizou o comandante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.