Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é perseguido e morto a tiros no Parque Piauí em Teresina

A vítima foi identificada como João Paulo, de 19 anos. O fato ocorreu na noite dessa terça-feira (1º).

Um jovem identificado como João Paulo, de 19 anos, foi perseguido e morto com disparos de arma de fogo, na noite dessa terça-feira (1º), próximo ao Clube dos Cem, no bairro Parque Piauí, na zona sul de Teresina.

De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram acionados por populares por volta de 22h30 sob a informação de que um homem teria sido executado a tiros na rua Comerciante Jáder Oliveira. Quando as autoridades policiais chegaram ao local, João Paulo já estava morto com pelo menos dois disparos de arma de fogo, um na cabeça e outro no lado esquerdo das costelas.

Foto: Reprodução/WhatsAppJoão Paulo, jovem de 19 anos executado a tiros no Parque Piauí
João Paulo, jovem de 19 anos executado a tiros no Parque Piauí

Os policiais do 6º BPM isolaram o local até a chegada do Departamento da Polícia Técnico-Científica para a realização da perícia. Posteriormente, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima.

Conforme as informações repassadas ao GP1 pelo IML, o corpo do jovem de 19 anos chegou ao IML de Teresina por volta das 23h da noite de terça, para a realização do exame cadavérico, sendo liberado para a família da vítima por volta da meia-noite.

As investigações acerca do homicídio ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.