Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende acusado de tráfico de drogas na zona sudeste de Teresina

A prisão aconteceu nessa terça (1º), em um ponto de venda de drogas no conjunto Novo Horizonte.

A Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prendeu um homem identificado pelas iniciais N. D. P., nessa terça-feira (1º), pelo crime de tráfico de drogas. O fato ocorreu no conjunto Novo Horizonte, localizado na zona sudeste de Teresina.

De acordo com as informações repassadas pela PM, os policiais estavam realizando rondas na região do conjunto Novo Horizonte, quando então, eles monitoraram um local que já é conhecido pelos policiais por ser um ponto de comercialização de entorpecentes, onde visualizaram o homem em atitude suspeita. Desta forma, foi realizado o procedimento da abordagem e busca pessoal no mesmo.

Foto: Reprodução/WhatsAppMateriais apreendidos pela PM na zona norte de Teresina
Materiais apreendidos pela PM na zona norte de Teresina

Durante a realização da busca pessoal, os policiais da Força Tática apreenderam em posse dele: 12 trouxas de maconha, 30 pedras de crack e ainda uma faca.

Diante dos fatos e das apreensões, o homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para adoção das providências cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.