Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Tiroteio deixa homem morto e irmã ferida em Floriano

Ainda não há informações sobre os suspeitos de cometer o homicídio e nem sobre a motivação.

Um homem identificado como André Feitosa da Silva, 38 anos, foi morto a tiros durante um tiroteio na tarde desse domingo (28), no bairro Bom Lugar, na cidade de Floriano. A irmã da vítima, identificada apenas como Marisa, também foi baleada, mas sobreviveu.

O GP1 apurou que André estava em sua residência acompanhado de outras pessoas quando pelo menos 10 pessoas chegaram em um carro e em duas motocicletas efetuando vários disparos de arma de fogo contra as pessoas que estavam dentro da casa.

André Feitosa foi atingido com vários disparos e morreu ainda no local do crime. Já a irmã dele também foi baleada no tiroteio, mas sobreviveu e foi encaminhada para o Hospital Regional Tibério Nunes, onde recebeu atendimento médico.

Uma terceira pessoa identificada apenas como Alexandre também foi baleada. Ainda não há informações sobre os suspeitos de cometer o crime e nem sobre a motivação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.