Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é preso após roubar moto e agredir idoso em Campo Maior

Segundo a PM, ele foi preso na localidade Lagoa Seca, zona rural de Campo Maior, nessa quinta (3).

Um homem conhecido pela alcunha de "Paulista", foi preso pelo 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, acusado de furtar uma motocicleta e agredir um idoso na tarde dessa quinta-feira (03), na localidade Lagoa Seca, zona rural de Campo Maior.

De acordo com a sargento Vanessa, do 15° BPM, o furto da motocicleta, modelo Pop 100, ocorreu no bairro Cidade Nova, logo depois, ele fugiu pela estrada que liga Campo Maior a José de Freitas, até que quando chegou ao assentamento Lagoa Seca, tentou assaltar um idoso. Contudo, a vítima reagiu ao assalto, foi agredido, mas com a ajuda de vizinhos, conseguiu deter o criminoso.

Foto: Reprodução/WhatsAppCriminoso de alcunha Paulista, que foi preso pelo 15º BPM em Campo Maior
Criminoso de alcunha Paulista, que foi preso pelo 15º BPM em Campo Maior

Desta forma, a Polícia Militar do Piauí foi acionada e os policiais conseguiram recuperar a motocicleta furtada, que estava escondida em um matagal. Ainda conforme a PM, o criminoso conhecido como "Paulista" tem antecedentes criminais por ter cometido vários assaltos em Campo Maior e na região dos carnaubais.

Diante dos fatos, Paulista foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil em Campo Maior, a fim de ser autuado em flagrante pelos crimes de furto, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.