Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Acidente de carro deixa uma pessoa morta e cinco feridas em Uruçuí

De acordo com informações da PRF, o acidente aconteceu às 15h de sábado (05), próximo à Fazenda Tunísia.

Um acidente, ocorrido na tarde desse sábado (05), deixou uma vítima fatal, identificada como Kauan Henrique Pires Farias, e outras cinco pessoas feridas após o tombamento de um carro que trafegava no sentido Uruçuí a Sebastião Leal, na PI 247, próximo à Fazenda Tunísia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF), o acidente aconteceu por volta das 15h, quando o motorista se deparou com buracos na pista, perdendo o controle e saindo pelo lado esquerdo do acostamento da via, dando causa ao tombamento. Com o impacto, Kauan Henrique faleceu no local e foi conduzido pelo Sistema Pamf de Auxílio Funerário ao município de Uruçuí

Foto: Divulgação/ PRFVeículo que sofreu acidente com 6 passageiros em estrada de Uruçuí
Veículo que sofreu acidente com 6 passageiros em estrada de Uruçuí

O veículo foi registrado como um Toyota Hilux de cor preta e dentro do automóvel estavam seis pessoas. As cinco vítimas que sobreviveram foram identificadas como: Helder Alves dos Santos, Luan Victon Pires Farias, Luan Cosme da Rocha, Maria da Cruz Pereira da Silva e Germano Ney Cavalcante.

Foto: Divulgação/ PRFCarro capotado próximo à Fazenda Tunísia, município de Uruçuí
Carro tombado próximo à Fazenda Tunísia, em Uruçuí

Dos feridos, apenas um deles foi encaminhado de imediato ao hospital pelo SAMU, pois estava com ferimentos mais graves, enquanto os outros quatro foram socorridos por populares no local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.