Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Enzo Samuel diz que Câmara de Teresina está aberta para Dr. Pessoa

“Primeiro dizer que a Câmara é a casa do povo e o prefeito sempre foi bem-vindo”, declarou o vereador.

Na manhã desta segunda-feira (07), o vereador Enzo Samuel (PDT), reforçou que está à disposição para contribuir com a administração do prefeito da Capital, Dr. Pessoa (Republicanos). Ele concedeu a declaração quando falava da visita que o chefe do Palácio da Cidade fará a Câmara Municipal na tarde de hoje.

“Primeiro dizer que a Câmara é a Casa do povo e o prefeito sempre foi bem-vindo aqui. Aliás, importante dizer que a Câmara sempre contribuiu para a gestão municipal, aprovando os projetos que eram importantes para a cidade e discutindo os mais polêmicos, como o transporte público, através de uma CPI. Agora não será diferente, a Câmara está de portas abertas para discutirmos e poder chegar no melhor denominador comum”, declarou o pedetista.

Foto: Lucas Dias/GP1Enzo Samuel
Enzo Samuel

Além disso, o vereador Enzo também negou haver um “G8” na Câmara, que seria um grupo de vereadores alinhados para decidir posicionamentos trazidos ao parlamento, reforçando que da Casa é contribuir com a melhoria da capital piauiense ao lado da prefeitura.

“É preciso dizer que não existe grupo formado, existem vereadores comprometidos com a nossa cidade. Têm vereadores que querem contribuir com a prefeitura de Teresina, principalmente com os principais problemas, como acabei de citar a questão do transporte público, que é uma preocupação de todos os 29 vereadores. O que nós queremos é colaborar com a prefeitura municipal de Teresina para resolver os problemas do nosso município”, concluiu Enzo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.