Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio atinge casa no centro de Teresina e bombeiros são acionados

Os bombeiros foram acionados por volta de 10h30 desta quarta-feira (09) e fizeram o combate às chamas.

Alef Leão/GP1 1 / 9 Incêndio destrói móveis de residência no centro de Teresina Incêndio destrói móveis de residência no centro de Teresina
Alef Leão/GP1 2 / 9 Bombeiros no local da ocorrência Bombeiros no local da ocorrência
Alef Leão/GP1 3 / 9 Viatura do Corpo de Bombeiros Viatura do Corpo de Bombeiros
Alef Leão/GP1 4 / 9 Residência fica localizada no centro de Teresina Residência fica localizada no centro de Teresina
Alef Leão/GP1 5 / 9 Avenida onde aconteceu a ocorrência Avenida onde aconteceu a ocorrência
Alef Leão/GP1 6 / 9 Bombeiros foram acionados para apagar as chamas do incêndio Bombeiros foram acionados para apagar as chamas do incêndio
Alef Leão/GP1 7 / 9 Bombeiros foram chamados para apagar as chamas Bombeiros foram chamados para apagar as chamas
Alef Leão/GP1 8 / 9 Incêndio começou no quarto da residência Incêndio começou no quarto da residência
Alef Leão/GP1 9 / 9 Tenente Pimentel Tenente Pimentel

Um incêndio atingiu uma residência na manhã desta quarta-feira (09), por volta de 10h30, na Avenida Joaquim Ribeiro, na região centro/sul de Teresina. Ninguém se feriu.

Conforme informações repassadas pelo tenente Pimentel, do Corpo de Bombeiros de Teresina, o incêndio começou no quarto e foi se espalhando para os outros dois cômodos da casa, que fica em cima de um estabelecimento comercial.

“O primeiro combate foi dado na sala, onde tinha apenas fumaça. O fogo estava concentrado no quarto, onde começou o incêndio e foram consumidos todos os móveis. Na sala tiveram algumas perdas, devido a temperatura das chamas e na cozinha foram apenas fuligens”, relatou o tenente Pimentel.

Ainda de acordo com o tenente Pimentel, no momento do incêndio estava na residência apenas uma cadela pinscher, que foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

“Uma cachorrinha foi resgatada. Ela se encontrava na despensa, quando temamos resgatar ela estava agressiva, assustada, mas conseguimos resgatá-la e depois o proprietário a pegou e levou para o veterinário”, completou o tenente Pimentel.

Após o controle das chamas, os bombeiros fizeram todo o trabalho de rescaldo e agora aguardam a chegada da perícia da Polícia Civil, que vai detectar a causa do incêndio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.