Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que Republicanos está pronto para receber novos filiados

"É pensar para frente, com tempo suficiente para formar um partido relativamente forte para 2024", disse.

Após a reunião de João Duarte, o “Pessoinha” e o deputado estadual Gessivaldo Isaías com o presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, ficou definido que a sigla ficará nas mãos do grupo do prefeito Dr. Pessoa para se fortalecer para as eleições de 2024. A informação foi confirmada pelo chefe do Palácio da Cidade nessa quarta-feira (30), em entrevista ao GP1.

O prefeito da Capital declarou que o partido já visa os próximos pleitos, a níveis municipal e estadual e para isso, está de portas abertas para receber nomes e assim, chegar com força para conseguir bons resultados nas eleições vindouras.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Agora é pensar para frente, com tempo suficiente para formar um partido relativamente forte para 2024 e quem sabe mais para frente para 2026. Portanto, estamos de braços abertos para receber quem queira fazer parte do Republicanos, aqui conduzido pelo Dr. Pessoa, prefeito de Teresina”, destacou o prefeito em entrevista ao GP1.

Além de destacar as metas iniciais do partido, o prefeito de Teresina acrescentou que o comando do Republicanos deve ficar nas mãos do “Pessoinha”.

“Quero agradecer o Marcos Pereira, que recebeu o João Pessoinha e o pastor Gessivaldo com bastante maestria, com bastante respeito e disse o seguinte, o Partido Republicanos no Piauí continua nas mãos do prefeito de Teresina e sendo conduzido pelo João Pessoinha”, acrescentou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.