Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Seis pessoas são presas após perseguição na zona leste de Teresina

Segundo a PM, em posse dos 6 bandidos foram apreendidos dinheiro, carros e uma arma de fogo.

Seis criminosos de identidade não revelada, sendo quatro homens e duas mulheres, foram presos pelo ROCAM nessa sexta-feira (9), na rua Pardal, no Porto do Centro, zona leste de Teresina. Em posse deles foram apreendidos diversos produtos roubados.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar do Piauí, a equipe do motopatrulhamento recebeu a denúncia de que um carro modelo Strada, de cor branca, com restrição de roubo e furto, estava circulando nas imediações do Parque Universitário. Logo, os policiais começaram a empreender diligências, até que se depararam com o veículo. Desse modo, foi dada voz de parada ao condutor do veículo e diante da desobediência, teve início um intenso acompanhamento tático que começou no bairro Parque Universitário e terminou na rua Pardal, no Porto do Centro, zona leste de Teresina.

Em posse dos seis criminosos, foi encontrada a chave de um outro carro e um deles informou que se tratava da chave de um Fiat Uno vermelho, que estava estacionado na rua Tio Bentes, no Parque Universitário. Portanto, além dos dois carros recuperados, ainda foram apreendidos seis celulares, uma arma de fogo e dinheiro.

Foto: Reprodução/ WhatsappItens apreendidos pelo ROCAM
Itens apreendidos pelo ROCAM

Diante dos fatos, os seis criminosos, junto com os bens apreendidos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde estarão a disposição da Justiça para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.