Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa prende acusados de fazerem arrastão na TV Antares

Um dos suspeitos usa tornozeleira eletrônica, segundo o major Audivam Nunes, coordenador da Força Tarefa.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí prendeu, no final da tarde desta segunda-feira (12), os dois acusados de fazer um arrastão na sede da Fundação Antares. Eles foram capturados no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Ao GP1, o major Audivam Nunes, coordenador da Força Tarefa, informou que junto com os criminosos a polícia conseguiu recuperar todos os pertences roubados das vítimas que estavam na sede da TV Antares. Um dos suspeitos usa tornozeleira eletrônica. Os dois suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina.

“Eles foram presos com os celulares, joias e relógios das vítimas. Eles foram presos no Dirceu, um deles usa tornozeleira eletrônica”, afirmou o major Audivam Nunes.

Arrastão

Pelo menos 15 pessoas foram rendidas – incluindo jornalistas – no arrastão, que aconteceu por volta das 16h e durou aproximadamente 10 minutos. Os assaltantes mandaram as vítimas deitarem no chão e trancaram algumas em salas, fugindo depois em uma motocicleta.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.