Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tiro que matou Débora Vitória saiu da arma de PM, aponta DHPP

Segundo a delegada Nathália, houve compatibilidade entre o núcleo de chumbo no corpo e na arma do PM.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) concluiu nesta terça-feira (13) o inquérito que apura a morte da pequena Débora Vitória Gomes Soares Batista, de apenas 6 anos, que foi assassinada durante um assalto no dia 11 de novembro, no bairro Ilhotas. A informação foi confirmada ao GP1 pela delegada Nathália Figueiredo.

Ela destacou que o resultado do exame balístico apontou que o tiro que matou a criança saiu da arma do tenente da Polícia Militar do Piauí, B. Filho. "Concluímos hoje [o inquérito] e encaminhamos à justiça. De acordo com o exame balístico, houve compatibilidade do núcleo de chumbo encontrado no corpo da criança e a arma apresentada pelo policial", relatou a delegada.

Foto: Reprodução/InstagramDébora Vitória
Débora Vitória

Morte de Débora Vitória

A pequena Débora morreu e sua mãe ficou ferida após as duas serem baleadas durante um assalto na noite do dia 11 de novembro. Segundo as informações repassadas ao GP1 pela Guarda Civil Municipal, o crime ocorreu no momento em que mãe e filha estavam saindo de casa em uma motocicleta, quando foram abordadas por um criminoso.

Um policial então reagiu à investida do bandido e iniciou-se uma troca de tiros. Em meio ao tiroteio, mãe e filha foram baleadas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.