Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é encontrado morto dentro de pousada em Parnaíba

O homem estava hospedado desde a última sexta (16) e o corpo foi encontrado nesse domingo (18).

O corpo de um homem, identificado como Petrus Celestino, de 43 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição na noite desse domingo (18), por funcionários de uma pousada em que ele estava hospedado, localizada na Avenida São Sebastião, em Parnaíba.

Ao GP1, a capitã Ruthineia, do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que o homem estava hospedado na pousada desde a última sexta-feira (16), quando os funcionários do estabelecimento foram verificar no quarto dele, encontraram o corpo no chão em estado de decomposição.

"Por volta das 18h os funcionários da pousada sentiram falta do homem que estava hospedado na pousada e resolveram conferir no quarto, quando abriram a porta, o mesmo foi encontrado sem vida caído no chão em estado avançado", informou a capitã Ruthineia.

Diante dos fatos, os policiais acionaram a perícia da Polícia Civil que constatou que a causa da morte foi por causas naturais. Posteriormente, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.