Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado com sete tiros na zona norte de Teresina

Segundo o subtenente Andrade, os policiais foram acionados por volta de meio-dia desta sexta (2).

Um homem identificado como Renato Lopes dos Santos, de 35 anos, foi executado a tiros, no início da tarde desta sexta-feira (2), nas proximidades da praça da Vila Carlos Feitosa, localizada no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

De acordo com as informações repassadas ao GP1 pelo subtenente Andrade, do 9º Batalhão da Policia Militar do Piauí, os policiais foram acionados por volta de meio-dia, para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local informado, eles constataram que a vítima tinha ido a óbito após ser atingido por pelo menos sete disparos de arma de fogo.

"As testemunhas relataram que a vítima estava sentada em um banco da praça, quando um ciclista chegou e efetuou os disparos contra ele, que foi a óbito ainda no local com pelo menos sete disparos", informou o subtenente Andrade, que detalhou ainda que Renato Lopes dos Santos era conhecido por ser usuário de drogas.

Os policiais militares acionaram o Departamento de Polícia Técnico-Científica para realizar a perícia, bem como o Instituto Médico Legal (IML) para posteriormente fazer a remoção do corpo da vítima. As investigações sobre o homicídio ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.