Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Bandidos assaltam posto de combustível em Campo Maior; veja vídeo

Os bandidos subtraíram diversos bens e empreenderam fuga rumo a cidade de Altos.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que dois criminosos ainda não identificados assaltaram um posto de combustíveis, na tarde dessa segunda-feira (19), na zona rural de Campo Maior. Eles subtraíram diversos bens e empreenderam fuga rumo a cidade de Altos.

O comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, coronel Etevaldo, informou ao GP1 que os bandidos chegaram no posto de combustível, localizado às margens da BR 343, em um carro modelo Nissan March de cor branca por volta das 14h da tarde e renderam os frentistas. Em seguida, eles anunciaram o assalto e durante a ação criminosa, levaram dinheiro, celulares e um computador.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Ainda conforme o coronel Etevaldo, durante as diligências foi verificado que o carro modelo Nissan March de cor branca pertence a uma locadora de veículos em Teresina.

Até o momento, os criminosos ainda não foram identificado e o carro não foi localizado. As investigações sobre o crime estão a cargo da Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.