Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motoqueiro é perseguido e baleado por bandidos na Avenida Centenário

Segundo o 9º BPM, a vítima foi alvejada com sete tiros no peito e foi encaminhada ao HUT.

Um motociclista identificado como Lucas Vaz de Araújo dos Santos foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, por volta de 23h dessa sexta-feira (23), na Avenida Centenário, localizada no bairro Aeroporto, na zona norte de Teresina.

De acordo com as informações repassadas pelo 9º Batalhão da Policia Militar do Piauí, os policiais foram acionados pelo Copom, sob a informação de que um homem teria sido baleado na movimentada avenida. Ao chegarem ao local informado, foi verificado que a vítima foi perseguida por dois bandidos em uma motocicleta e atingida por pelo menos sete disparos de arma de fogo.

"Os caras vinham atirando nele [vítima] desde a saída do Itaperu e aí na Avenida Centenário ele perdeu o controle da motocicleta e caiu no chão, aí quando ele caiu em frente ao Espeto do Pimentel os dois caras em uma moto atiraram na região do peito dele. Foram sete disparos de revólver porque não caiu cápsulas no local", informou o tenente F. Pereira, do 9º BPM.

Foto: Reprodução/ WhatsappLucas Vaz de Araújo dos Santos foi baleado na Avenida Centenário
Lucas Vaz de Araújo dos Santos foi baleado na Avenida Centenário

Os policiais do 9º BPM acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A equipe do 9º BPM realizou diligências no sentido de localizar e prender os atiradores, mas ainda não identificaram os autores do crimes.

Estado de saúde da vítima

Ainda conforme a Polícia Militar, até a manhã deste sábado (24), o estado de saúde de Lucas Vaz de Araújo dos Santos é estável e ele não corre risco de morte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.