Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Natal Luz de Pedro II recebe Orquestra Sinfônica de Teresina

O evento teve oração e leitura bíblica à prefeita Betinha Brandão, que também celebrava seu aniversário.

Divulgação/Ascom 1 / 11 Orquestra Sinfônica de Teresina se apresentou em Pedro ii Orquestra Sinfônica de Teresina se apresentou em Pedro ii
Divulgação/Ascom 2 / 11 Orquestra é conduzida pelo maestro Aurélio Melo Orquestra é conduzida pelo maestro Aurélio Melo
Divulgação/Ascom 3 / 11 Solista Luana Campos Solista Luana Campos
Divulgação/Ascom 4 / 11 Prefeita Betinha Brandão acompanhou a apresentação Prefeita Betinha Brandão acompanhou a apresentação
Divulgação/Ascom 5 / 11 Milhares de moradores na quinta noite do Natal Luz de Pedro II Milhares de moradores na quinta noite do Natal Luz de Pedro II
Divulgação/Ascom 6 / 11 Apresentações em Pedro II Apresentações em Pedro II
Divulgação/Ascom 7 / 11 Prefeita Betinha Brandão Prefeita Betinha Brandão
Divulgação/Ascom 8 / 11 Orquestra Sinfônica de Teresina em Pedro ii Orquestra Sinfônica de Teresina em Pedro ii
Divulgação/Ascom 9 / 11 Igreja de Pedro II lotada Igreja de Pedro II lotada
Divulgação/Ascom 10 / 11 Quinta noite do Natal Luz de Pedro II Quinta noite do Natal Luz de Pedro II
Divulgação/Ascom 11 / 11 Quinta noite do Natal em Pedro II contou com várias apresentações Quinta noite do Natal em Pedro II contou com várias apresentações

A quinta noite de festividades do Natal Luz de Pedro II teve, pela primeira vez na cidade, a apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina. O grupo apresentou o Especial de Natal Fantasias Especiais da Disney, conduzido pelo maestro Aurélio Melo e com a solista Luana Campos. O evento aconteceu na Igreja de Nossa Senhora da Conceição.

A noite teve também a apresentação da Escola Municipal da Lagoa do Sucuruju, com encenação teatral do nascimento de Jesus Cristo, e o Grupo Maranatha, da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição. Formado há mais de 7 anos, o grupo trouxe repertório ritmado com músicas e dança coreográfica. A apresentação do Coral da Escola Família Agrícola Santa Ângela - EFASA, contou com a participação do professor e coralista Aristides Pinheiro cantando Ave Maria em latim.

O evento teve um momento de oração e leitura bíblica à prefeita Betinha Brandão, que também celebrava seu aniversário na data e estava presente com o esposo, o deputado estadual Wilson Brandão.

O Coral do IFPI - Campus Pedro II, com 13 alunos regidos pelo maestro Teotônio Oliveira, encerrou o evento entoando cânticos natalinos. O Padre Oscar Almeida agradeceu a Deus, à prefeita Betinha Brandão e à equipe da Prefeitura pelo evento, convidando a todos para a Missa de Natal e a campanha Natal Acolhedor, que serão realizadas neste sábado (24), na mesma estrutura da Praça Matriz.

"Agradeço a Deus pelas bênçãos ao município de Pedro II e à Igreja de Nossa Senhora da Conceição pela colaboração para este evento ter sido tão bem sucedido, enaltecendo a fraternidade entre as pessoas e desejando votos de Feliz Natal a todos", frisou a prefeita Betinha Brandão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.