Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tática prende homem com arma e drogas no Dirceu em Teresina

Segundo a PM, a prisão ocorreu às 13h30 deste domingo (25). Ele foi conduzido à Central de Flagrantes.

A Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prendeu um homem identificado pelas iniciais J. P. da S. D., em decorrência do crime de porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu no início da tarde deste domingo (25), no Dirceu I, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o 8º BPM, os policiais da Força Tática sob o comando do sargento J. Silva visualizaram o acusado trafegando em uma motocicleta pelas ruas do bairro Dirceu I em atitude suspeita, o que motivou a abordagem policial.

Foto: Reprodução/WhatsAppArma apreendida no Dirceu I
Arma, munições e maconha apreendidas no Dirceu I

Foi então que durante o procedimento de busca pessoal, foi encontrado em posse do acusado: uma arma de fogo e quatro munições de calibre 38 e duas trouxas de maconha.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao homem de iniciais J. P. da S. D., que junto aos itens apreendidos foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para realização das providências cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.