Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Comerciante é assassinado com cinco tiros na cidade de Parnaíba

Segundo a PM, Antônio José foi morto dentro do seu comércio na zona rural da cidade, nesta segunda (26).

Um comerciante identificado como Antônio José Braga Barbosa, de 39 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, nesta segunda-feira (26) na zona rural da cidade de Parnaíba, no Litoral do Piauí.

Conforme as informações repassadas ao GP1 pela capitã Ruthineia, do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima estava sentada em uma cadeira dentro do seu comércio, localizado no povoado Lagoa da Prata, quando por volta de 09h foi abordado por um criminoso que chegou no estabelecimento em uma motocicleta de cor preta e efetuou os disparos de arma de fogo.

Foto: Reprodução/ WhatsappMunições encontradas no local do crime
Munições encontradas no local do crime

As informações dão conta ainda que o comerciante foi atingido por pelo menos cinco tiros. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local, a vítima já tinha ido a óbito.

Os policiais do 2º BPM isolaram a área do crime até a chegada da perícia da Polícia Civil. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para posteriormente fazer a remoçaõ do corpo da vítima. As investigações sobre o caso ficarão a cargo da Delegacia de Combate a Homícidios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.