Fechar
GP1

Beneditinos - Piauí

Vereador Evandro Mendes é eleito presidente da Câmara de Beneditinos

O parlamentar foi eleito por cinco votos contra quatro, em eleição interna feita nesse sábado (24).

O vereador Evandro Mendes (Republicanos) foi eleito para a presidência da Câmara Municipal de Beneditinos, em sessão ordinária realizada nesse sábado (24).

O parlamentar recebeu cinco votos favoráveis, contra quatro votos em seu desfavor, na eleição acirrada para a Mesa Diretora e assim, estará à frente dos trabalhos da Casa no biênio 2023-2024. O presidente eleito da Câmara faz oposição ao prefeito Jullyvan Mendes (PT) e assume a presidência da Casa no próximo dia 01 de janeiro.

Foto: Reprodução/ WhatsappEvandro Mendes (Republicanos) é eleito presidente da Câmara de Beneditinos
Evandro Mendes (Republicanos) é eleito presidente da Câmara de Beneditinos

Em entrevista ao GP1, Evandro Mendes agradeceu aos seus pares que o elegeram, ressaltou que vai buscar o fortalecimento do legislativo de Beneditinos e que junto com os demais vereadores trabalhará em prol dos cidadãos.

"Meu sentimento é de gratidão aos meus pares que me elegeram com 5 votos. Vamos fazer um trabalho independente na Casa. Os órgãos são harmônicos, mas aquela Casa é de total independência. Vamos fortalecer o legislativo e os vereadores vão ter todo o apoio deste presidente para trabalharmos em prol da nossa população", disse o vereador do Republicanos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.