Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é perseguido e executado na Vila Irmã Dulce em Teresina

De acordo com o 17º BPM, o homicídio ocorreu na manhã desta terça (27), na avenida principal do bairro.

Um homem identificado como James Ribeiro da Silva de Oliveira Ferreira, vulgo “Vovô”, de 26 anos, morreu nesta terça-feira (27) em frente ao comercial Meneses, localizado na avenida principal da Vila Irmã Dulce, na zona sul de Teresina.

De acordo com as informações repassadas ao GP1 pelo 17º Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram acionados por volta de 09h20 da manhã desta terça, sob a informação de que um homem teria sido baleado, porém, ao chegarem no local informado foi constatado que a vítima já tinha ido a óbito.

Foto: Reprodução/ WhatsappJames Ribeiro da Silva de Oliveira Ferreira
James Ribeiro da Silva de Oliveira Ferreira

O chefe de investigação do 23º Distrito Policial, Antônio Carlos, relatou que o homem conhecido como "Vovô" foi perseguido por dois homens em uma motocicleta vermelha, até que ele caiu próximo ao comércio Meneses e foi alvejado com disparos de arma de fogo. A vítima era conhecida por ser usuária de entorpecentes.

“Hoje por volta de 09h nos encontrávamos aqui no 23º DP e fomos informados que havia um corpo de frente com o bar do Macedo e os populares nos informaram que haviam dois elementos em uma moto, perseguindo a vítima, aí quando chegou aqui tropeçou, caiu e foram efetuados vários disparos que levaram a vítima a óbito”, explicou o chefe de investigação.

Foto: Brunno Suênio/ GP1Local do homicídio na Vila Irmã Dulce
Local do homicídio na Vila Irmã Dulce

A Polícia Militar isolou a área do local e acionou a perícia da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) para posteriormente remover o corpo da vítima. As investigações sobre o homicídio estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que devem apontar o autor do crime, bem como as motivações por trás do assassinato.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.