Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM desarticula boca de fumo e prende bandidos na Vila Irmã Dulce

A ação policial foi desencadeada nesta quarta (28) e foram apreendidos diversos entorpecentes.

A Polícia Militar do Piauí, por meio do 9º Batalhão da Policia Militar do Piauí, desarticulou uma boca de fumo nesta quarta-feira (28), na Vila Irmã Dulce, na zona sul de Teresina. Durante a ação policial, Cosme da Silva Sousa e Socorro Ariane do Nascimento foram presos em posse de diversos entorpecentes.

De acordo com as informações repassadas ao GP1 pelo capitão Leodomir, comandante do 9º BPM, a prisão do acusados foi possível após o recebimento de denúncias acerca da intensa movimentação em uma casa, localizada na Avenida Goitacaz, na Vila Irmã Dulce.

Foto: Divulgação/ PM-PIEntorpecentes apreendidos na Vila Irmã Dulce
Entorpecentes apreendidos na Vila Irmã Dulce

Ao chegaram ao local informado, na manhã desta quarta (28), os policiais militares verificaram que a residência na realidade estava sendo utilizada como uma boca de fumo. Foram apreendidos: 24 papelotes de maconha, 23 papelotes de crack e ainda R$ 359,50 reais em dinheiro trocado.

Diante dos fatos e das apreensões, foi dado voz de prisão aos criminosos e junto aos itens apreendidos foram apresentados à Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.