Fechar
GP1

São João da Fronteira - Piauí

Professor é denunciado por estupro contra afilhada e cunhada no Piauí

A denúncia foi oferecida pelo Ministério Público do Estado do Piauí, no dia 2 de dezembro deste ano.

O Ministério Público do Estado do Piauí ofereceu denúncia, no dia 2 de dezembro deste ano, contra o professor Josivaldo Wilton Alves acusado de estupro de vulnerável contra duas meninas no município de São João da Fronteira, região Norte do Piauí.

De acordo com a denúncia do promotor de Justiça, Luiz Antônio França Gomes, o professor praticou atos libidinosos contra duas adolescentes, menores de 14 anos, sendo uma afilhada e outra cunhada, tendo se aproveitado do fato delas frequentarem sua residência, bem como a confiança que ele possuía dos familiares.

Foto: Reprodução/FacebookJosivaldo Wilton Alves
Josivaldo Wilton Alves

Uma das vítimas relatou que os abusos começaram quando ela tinha 9 anos e ocorriam de forma reiterada, sendo que o acusado chegava a ficar completamente despido na frente dela mostrando suas partes íntimas, bem como tocava nos seus seios e genitália.

Ainda segundo o representante do Ministério Público, a autoria e a materialidade dos crimes descritos estão comprovadas pelo depoimento das vítimas ouvidas em sede policial, certidão de nascimento, auto de exame de corpo de delito de conjunção carnal e o relatório técnico do CREAS.

Prisão

Josivaldo Wilton Alves, que é professor e presidente do Sindicato do Servidor Público Municipal de São João da Fronteira, foi preso no dia 10 de novembro deste ano acusado de abusar sexualmente de duas meninas.

De acordo com a Polícia Civil, as denúncias de abuso contra o professor foram feitas por meio de relatório do CRAS e Conselho Tutelar do município. Com o início das investigações, o delegado Abimael Silva constatou o crime e representou pela prisão do acusado à Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.