Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Polícia Militar prende acusado de estupro em Inhuma

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 2ª Vara de Valença do Piauí, no dia 27 de dezembro.

A Polícia Militar do Piauí, através do Grupamento de Polícia Militar de Inhuma, cumpriu nessa quarta-feira (28) o mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara da Comarca de Valença do Piauí em desfavor de Walter Souza Santos, vulgo Waltinho, por acusação do crime de estupro.

De acordo com o mandado de prisão, o crime ocorreu no último sábado (24), na Rua Raimundo Borges de Oliveira, localizada no Centro de Inhuma, onde o acusado entrou na residência da vítima e dirigiu-se para o quarto dela, onde a mulher estava dormindo, juntamente com duas crianças.

Foto: Reprodução/ WhatsappWalter Souza Santos, vulgo Waltinho
Walter Souza Santos, vulgo Waltinho

Em seguida, a mulher despertou e se deparou com Waltinho totalmente nu, dentro do seu quarto e tentando tirar a sua roupa. No entanto, ela gritou por socorro e ele empreendeu fuga, deixando as roupas para trás.

As informações dão conta ainda que o acusado possui uma extensa ficha criminal, com passagens por roubo, lesão corporal, violência doméstica e outros crimes.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 2ª Vara de Valença do Piauí, no dia 27 de dezembro. Ele foi encaminhado a Penitenciária Regional José de Deus Barros, em Picos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.