Fechar
GP1

Acauã - Piauí

Mãe é presa acusada de matar bebê afogada em cisterna no Sul do Piauí

Conforme o 20º BPM, a mãe sofre de depressão e teria afogado a bebê de pouco mais de um ano hoje (30).

O assassinato de uma bebê de 1 ano e 5 meses comoveu o município de Acauã, distante 480 km de Teresina, onde uma mãe de 25 anos foi presa pela Polícia Militar do Piauí sob acusação de afogar a própria filha. O crime ocorreu nesta sexta-feira (30), na localidade Serrinha, na zona rural do município.

De acordo com as informações repassadas ao GP1 pelo major Félix, comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar de Paulistana, a mãe sofre com o quadro de depressão e teria jogado a filha em uma cisterna, por volta de 11h da manhã desta sexta-feira, na localidade "Serrinha" na zona rural de Acauã.

Foto: Reprodução/WhatsAppCisterna onde a bebê foi afogada
Cisterna que a bebê foi afogada

Os policiais militares foram acionados por vizinhos, que teriam informado a ocorrência para a polícia. Ao chegarem no local, as autoridades constataram que a bebê já tinha ido a óbito e seu corpo encontrava-se deitado sob a cama, após alguns familiares retirarem ela da cisterna na tentativa de socorrê-la.

Diante dos fatos, os policiais acionaram a perícia da Polícia Civil, para realização dos procedimentos de praxe. A mãe foi presa e encaminhada à Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, onde permanecerá a disposição da Justiça para adoção das providências cabíveis ao caso. Ela deverá responder pelo crime de homicídio qualificado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.