Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é encontrado morto às margens da BR 343 em Campo Maior

Israel estava voltando de uma festa na zona rural do município quando se envolveu em um acidente.

Um jovem identificado como Israel da Silva Veras, de 29 anos, foi encontrado morto às margens da BR 343, na cidade de Campo Maior no último domingo (4).

De acordo com informações do Major Etevaldo, Comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, o homem estava voltando de uma festa que aconteceu no sábado (3) no povoado Angelim, zona rural do município, quando se envolveu em um acidente. "A princípio foi um acidente, o corpo não apresentava nenhuma marca de agressão e a moto foi encontrada antes do corpo", declarou Etevaldo.

Foto: Alef Leão/GP1IML e PM foram acionados
IML e PM foram acionados

O veículo foi encontrado na tarde de sábado (3) no monumento do Jenipapo. Após algumas horas, a família de Isael recorreu à Polícia Militar para ajudar a localizá-lo.

O corpo de Israel foi encontrado às margens da BR, após diligências. O Instituto de Medicina Legal (IML) chegou ao local e transportou o cadáver para Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.