Fechar
GP1

Barras - Piauí

Homem que tentou matar ex-mulher em Barras é condenado a prisão

Tribunal do Júri acatou denúncia do Ministério Público e condenou o réu a 15 anos e 6 meses de prisão.

O Tribunal Popular do Júri da Comarca de Barras condenou Francisco Lima Santiago a 15 anos e seis meses de prisão por tentar assassinar a ex-esposa a facadas, crime ocorrido no ano de 2020 no referido município. O julgamento aconteceu no dia 6 de dezembro.

O conselho de sentença acatou as teses do Ministério Público, que, por meio do promotor de Justiça Silas Sereno Lopes, pediu a condenação do réu pelos crimes de tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva contra a ex-companheira.

E pena definitiva de 15 anos e seis meses de reclusão foi fixada pelo juiz Jorgecley Martins Vieira, que presidiu a sessão de julgamento.

O crime

A tentativa de feminicídio aconteceu no dia 15 de novembro de 2020. A vítima foi surpreendida por Francisco Santiago, seu ex-marido, que desferiu contra ela quatro golpes de faca. Ele descumpriu medida protetiva espedida pela Justiça, que o proibia de se aproximar da ex-esposa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.