Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

PM apreende munições após confronto entre facções em Luís Correia

O material apreendido foi levado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), em conjunto com o Comando de Policiamento da Área (CPA) e o Núcleo de Operação com Cães (CANIL), apreendeu munições durante confronto entre facções rivais, na madrugada desta sexta-feira (9), no local conhecido como Boca do Lobo, no Bairro Santa Luzia, localizado no município de Luís Correia.

A equipe foi até o local após ser informada sobre um tiroteio entre facções rivais. Ao avistarem os policiais, os bandidos empreenderam fuga pela beira do rio.

Foto: Divulgação PMMunições apreendidas em Luís Correia
Munições apreendidas em Luís Correia

Ao vasculharem o local foram encontradas várias cápsulas deflagradas de diversos calibres: 5 cartuchos calibre 12, 6 cápsulas de calibre 38, 5 cartuchos calibre 40, 10 cartuchos calibre 9 milímetros e 8 cartuchos 380.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, foi iniciada busca pelo terreno até o Porto da Lama e, com o apoio de cães farejadores, foram encontradas 100 munições intactas calibre 9, 70 munições intactas calibre 40, 23 munições intactas calibre 38 e 2 carregadores de pistolas 24/7.

Foto: Divulgação PMMunições intactas
Munições intactas

Após diligências, o material apreendido foi levado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Ninguém foi preso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.