Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescentes são apreendidos com carro clonado na zona sul de Teresina

Os detidos foram encaminhados a Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos cabíveis.

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde destas segunda-feira (31), após uma perseguição policial na Vila da Paz, zona sul de Teresina. Com eles, a PM apreendeu um veículo modelo Gol, de cor Branca, com placa clonada.

Parte da perseguição foi filmada por câmeras de segurança de residências próximas as ruas onde os carros parraram. Durante o acompanhamento feito pela polícia duas pessoas conseguiram fugir.

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde destas segunda-feira (31), após uma perseguição policial na Vila da Paz, zona sul de Teresina. Polícia Militar do Piauí PMPI #PortalGP1 #GP1 #PolíciaMilitar

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Monday, January 31, 2022

Os menores foram alcançados quando chegaram em uma rua sem saída. A suspeita e que os indivíduos tenham realizado uma série de assaltos na região da zona sul da capital.

A perseguição foi feita pela Força Tática, do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, com apoio da Polícia Rodoviária Federal. Os detidos foram encaminhados a Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.