Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Força de Segurança deflagra operação e cumpre mandados no Norte do Piauí

Operação foi deflagrada com apoio da Delegacia de Buriti dos Lopes na manhã desta quinta-feira (10).

A Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP/PI), com apoio da Delegacia de Buriti dos Lopes, deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (10), uma operação na região Norte do Piauí, com o objetivo de cumprir mandados judiciais contra alvos relacionados ao tráfico de entorpecentes. Ao todo, foram cumpridos dois mandados de prisão e cinco mandados de busca em apreensão, que resultaram em quatro pessoas presas, duas delas por tentativa de homicídio.

Em entrevista ao GP1, o coordenador geral da FEISP, delegado Cadena Júnior, informou que durante as diligências os policiais encontraram vários entorpecentes nas residências alvos de mandados de busca e apreensão.

Foto: Divulgação/FEISPForça Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí
Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí

Um casal, de iniciais F. J. C. S (homem) e M. F. L. A (mulher) foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Na casa deles foi encontrado entorpecente.

Foto: Divulgação/FEISP/PIMaterial apreendido pela FEISP durante a operação em Buriti dos Lopes
Material apreendido pela FEISP durante a operação em Buriti dos Lopes

Já o alvo de iniciais J. P. C. acabou sendo preso por mandado de prisão preventiva em razão do crime de tentativa de homicídio. Outro alvo, L. E. M. M, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e contra ele também havia um mandado de prisão por tentativa de homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.