Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Vicente Claudino se filia ao Podemos e diz que não será candidato

“Não estou colocando meu nome a cargo nenhum, mas darei total apoio a essa união de partidos", disse.

Lucas Dias/GP1 1 / 17 Sergio Moro Sergio Moro
Lucas Dias/GP1 2 / 17 João Vicente Claudino e Sergio Moro João Vicente Claudino e Sergio Moro
Lucas Dias/GP1 3 / 17 Fábio Sérvio, presidente estadual do Podemos Fábio Sérvio, presidente estadual do Podemos
Lucas Dias/GP1 4 / 17 Fábio Sérvio Fábio Sérvio
Lucas Dias/GP1 5 / 17 Ex-senador João Vicente Claudino e Sergio Moro Ex-senador João Vicente Claudino e Sergio Moro
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 17 Sergio Moro assina filiação de João Vicente Claudino Sergio Moro assina filiação de João Vicente Claudino
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 17 Sergio Moro discursa Sergio Moro discursa
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 17 João Vicente assina ficha de filiação ao Podemos João Vicente assina ficha de filiação ao Podemos
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 17 Evento de filiação do Podemos Evento de filiação do Podemos
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 17 Ex-ministro Sergio Moro Ex-ministro Sergio Moro
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 17 Presidenciável Sergio Moro Presidenciável Sergio Moro
Marcelo Cardoso/GP1 12 / 17 João Vicente discursa João Vicente discursa
Marcelo Cardoso/GP1 13 / 17 Evento aconteceu no Teresina Shopping Evento aconteceu no Teresina Shopping
Marcelo Cardoso/GP1 14 / 17 Ex-senador João Vicente Claudino Ex-senador João Vicente Claudino
Marcelo Cardoso/GP1 15 / 17 Sergio Moro Sergio Moro
Marcelo Cardoso/GP1 16 / 17 Sergio Moro em Teresina Sergio Moro em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 17 / 17 João Vicente e Sergio Moro João Vicente e Sergio Moro

O ex-senador João Vicente Claudino se filiou ao Podemos, na manhã desta quinta-feira (10), em evento no Teresina Shopping. A solenidade contou com a participação da presidente nacional do partido, Renata Abreu, e do presidenciável Sergio Moro, que está no Piauí cumprindo agenda da pré-campanha.

“Nós vamos estar aqui no Podemos, como um soldado, um técnico fazendo a política que nós acreditamos, fazendo um partido forte. Eu estou no terceiro partido e para mim tem aquele ditado, ‘um é pouco dois é bom, três é demais’, o quarto não vai ter”, garantiu João Vicente.

João Vicente afirmou que não vai concorrer a nenhum cargo nas eleições, mas que vai apoiar o grupo do qual faz parte. “Não estou colocando meu nome a cargo nenhum, mas darei total apoio a essa união de partidos que querem o bem do Piauí”, afirmou.

Fábio Sérvio, presidente estadual do Podemos, falou da filiação do ex-senador e destacou a experiência e João Vicente nos anos em que esteve no PTB. “João Vicente Claudino tem uma experiência muito forte na construção de partido, ele passou 23 anos no PTB, para ele trocar o PTB pelo Podemos houve uma reflexão, um planejamento e um porquê disso estar acontecendo. Nós sentimos todos um apreço muito forte da Renata Abreu com o Nordeste e o Piauí, ela sempre buscou o João Vicente e o momento foi esse”, declarou.

“Não conheço nenhum político no estado do Piauí que chegue a uma cidade do interior e conheça por nome uma liderança, o vereador, o dono da quitanda, quem está na rodoviária na banquinha, ele sabe por nome, ninguém conhece o Piauí como ele, João Vicente vai aplicar esse conhecimento, vai liderar na formação de uma chapa de deputado federal, depois uma chapa proporcional para deputado estadual”, completou Fábio Sérvio.

O empresário Fábio Sérvio enfatizou ainda que João Vicente Claudino vai comandar a organização do partido para as eleições de outubro. “Ele demonstrou ser tão hábil como jogador quando foi nas campanhas que disputou quando estava em campo e, nessa eleição, ele é um técnico e ele está escalando os seus jogadores”, pontuou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.