Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é perseguido e executado a tiros na zona norte de Teresina

Segundo a PM, mesmo baleada, a vítima conseguiu percorrer mais 150 metros e depois caiu sem vida.

Um jovem identificado como José Weslley da Silva Pereira, 23 anos, foi perseguido por bandidos e executado a tiros, na tarde desta quinta-feira (10), por volta de 14h, na Avenida Rosana Neres Rosana Neres, no bairro Monte Alegre, localizado na zona norte de Teresina.

Segundo o sargento M. Sérgio, do 13º Batalhão da Polícia Militar, o jovem estava trafegando na sua motocicleta pela via quando começou a ser perseguido por dois bandidos em outra motocicleta, que efetuaram diversos disparos contra o rapaz. Mesmo baleada, a vítima ainda conseguiu percorrer mais 150 metros e depois caiu.

Foto: Fábio Wellington/GP1Sargento M. Sérgio
Sargento M. Sérgio

“Nós recebemos uma ocorrência por meio de uma denúncia de que duas pessoas estavam efetuando disparos contra a vítima, que caiu gravemente ferida. Viemos ao local, porém achamos a vítima já sem vida. Os disparos começaram pela rua 16, o rapaz ainda conseguiu chegar até a rua 18 e caiu. Sobre a ficha criminal dele, soubemos pela família que a vítima já foi levada para Central de Flagrantes em algum momento da vida, mas não se sabe o motivo”, informou.

Pelas capsulas ainda encontradas a PM apontou que os tiros foram realizados por uma arma de fogo de calibre 38. Umas das residências próximas ao local do crime conseguiram flagrar a perseguição e as imagens serão usadas pela investigação da Polícia Civil.

Foto: Fábio Wellington/GP1Motocicleta da vítima
Motocicleta da vítima

Equipes da PM isolaram a área para o levantamento da perícia. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionado e o caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.