Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem se assusta com assalto e é morto por bandido em Teresina

Segundo testemunhas, criminosos realizaram um assalto próximo ao local em que a vítima estava.

Um homem identificado apenas como Amadeus, de 45 anos, foi assassinado com um tiro no peito, na tarde deste domingo (13), em uma praça, na Avenida Ayrton Sena, bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. Segundo testemunhas, criminosos realizaram um assalto próximo ao local em que a vítima estava, quando populares começaram a gritar pega ladrão. Nesse momento o homem, que estava sentado, se levantou e foi baleado pelos bandidos.

Os criminosos que estavam em uma motocicleta fugiram em destino ignorado. Policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram acionados e realizam diligências na região, na tentativa de prender os assaltantes.

O corpo de Amadeus foi recolhido e encaminhado ao IML. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.