Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Ficaremos honrados", diz Gessivaldo sobre Dr. Pessoa no Republicanos

Nesta terça (15) o prefeito viaja a Brasília, onde se reunirá com a direção nacional do Republicanos.

O prefeito Dr. Pessoa (MDB) se reuniu na tarde desta segunda-feira (14) com o deputado estadual Gessivaldo Isaías e o vereador Levino de Jesus, ambos do Republicanos. No encontro, que também contou com a presença do secretário de Planejamento João Henrique, foi tratado sobre questões administrativas, mas Gessivaldo não deixou de falar da política, mais precisamente sobre a possibilidade do chefe do executivo municipal se filiar ao Republicanos.

Sobre as especulações a respeito de uma possível filiação de Dr. Pessoa ao Republicanos, Gessivaldo Isaías afirmou que qualquer partido fica honrado quando o prefeito de uma capital decide se somar à agremiação.

Foto: Lucas Dias/GP1Gessivaldo Isaías
Gessivaldo Isaías

“Dr. Pessoa foi vereador de Teresina e deputado estadual mais votado da Capital, então, se ele optar por se filiar ao nosso partido, ficaremos honrados, pois qual partido não sonha em ter um prefeito de uma capital?”, colocou o deputado.

Viagem a Brasília

Mais cedo, o prefeito de Teresina informou ao GP1 que viaja a Brasília nesta terça-feira (15), onde se reunirá com a direção nacional do Republicanos e de outros partidos, possivelmente PL e PDT, para avaliar a possibilidade de assumir o comando de uma dessas siglas e assim emplacar a proposta de terceira via nas eleições deste ano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.