Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Juiz Aderson Nogueira é eleito desembargador do Tribunal de Justiça

O magistrado possui 35 anos de experiência na Justiça e assume a vaga de Fernando Carvalho Mendes.

O juiz Aderson Antônio Brito Nogueira, titular da Titular da 1ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública da Comarca de Teresina, foi escolhido, nesta segunda-feira (14), para assumir o cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI). O critério para escolha do magistrado foi por antiguidade.

O novo desembargador já soma 35 anos de experiência na Justiça de 1º Grau e assume a vaga do desembargador Fernando Carvalho Mendes, que se aposentou. A votação foi transmitida durante a 41ª sessão extarordinária administrativa.

Foto: Hélio Alef/GP1Aderson Nogueira
Aderson Nogueira

Aderson Antônio Brito Nogueira, que é natural do município de Santa Fiolemana, pontuou, após a votação, que o momento era de muita gratidão e destacou o seu compromisso com a nova missão, no cargo de desembargador.

“Sou muito grato. Este é um momento de agradecer a Deus por me dar o dom da vida e abençoá-la com as pessoas e oportunidades maravilhosas que Ele me permitiu. Em 35 anos de magistratura, passei por diversas comarcas e tenho convicção de que poderia retornar a todas elas com a cabeça erguida, pois sempre fiz o melhor por cada sociedade dos lugares que passei e continuarei fazendo esse trabalho. Obrigado à minha família que é a minha base. Obrigado a todos os desembargadores pela votação”, frisou o magistrado.

Acompanharam a sessão da votação representantes da Amapi, do sindicato dos servidores do TJ-PI, membros do Ministério Público e amigos e familiares do novo desembargador Aderson Nogueira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.