Fechar
GP1

Barras - Piauí

Mulher de 24 anos é assassinada pelo marido em Barras

Suzana de Carvalho Silva ainda chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu.

Uma mulher identificada como Suzana de Carvalho Silva, de 24 anos, foi assassinada a facadas no fim da tarde desse domingo (13), por volta de 17h, na localidade Mocambo, zona rural de Barras.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar de Barras, testemunhas relataram que Suzana foi esfaqueada pelo marido, identificado como Lindojhosson de Sá Ferreira Furtado. Os dois já haviam terminado o relacionamento anteriormente, mas haviam reatado quando ele cometeu o crime.

Foto: Reprodução/WhatsAppSuzana de Carvalho Silva e Lindojhosson de Sá Ferreira Furtado
Suzana de Carvalho Silva e Lindojhosson de Sá Ferreira Furtado

Suzana de Carvalho Silva ainda chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Leônidas Melo, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Ela deixa um filho de 2 anos, fruto do relacionamento com o acusado.

A Polícia Militar foi acionada e realizou barreiras no município, com o intuito de prender o acusado de cometer o crime, no entanto, ele ainda não foi localizado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.