Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí empossa 8 novos juízes

Os novos juízes empossados foram aprovados no último concurso público do órgão ocorrido em 2015.

Oito aprovados do último concurso do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) ocorrido em 2015, foram empossados nesta segunda-feira (14) para o cargo de Juiz de Direito Substituto, na sede do órgão, em Teresina.

Durante a posse dos novos magistrados, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Ribamar Oliveira, destacou que a chegada de novos juízes e juízas representa uma renovação da força de trabalho do tribunal e evidencia uma preocupação da atual gestão, que é qualificar e aumentar a prestação jurisdicional.

Foto: Lucas Dias/GP1Desembargador José Ribamar Oliveira Presidente do TJ
Desembargador José Ribamar Oliveira Presidente do TJ

“Temos buscado a cada dia mais recursos para melhorarmos a prestação dos serviços da justiça. Temos trabalhado diuturnamente neste sentido. A chegada de todos vocês é motivo de alegria e satisfação para todos nós que fazemos o TJ do Piauí. Agora vocês começam uma vida nova, uma missão nobre, que é a de julgar. Creio que irão desempenhar bem as funções. Desejo que cada um cumpra esse objetivo, que é garantir a pacificação social. Cada juiz e juíza deverá estar atento às atualizações do mundo moderno e, assim, deverá ser a posição de cada um e cada uma. Sejam todos bem vindos”, destacou.

Os novos magistrados e magistradas assumiram o compromisso de desempenhar as funções do cargo, cumprindo e fazendo cumprir a Constituição Federal, a Constituição do Piauí e as leis.

Confira os novos juízes

Lucyane Martins Brito
Hilma Maria da Silva Lima
Alexandrio de Araújo Trindade
José Cláudio Diógenes Porto
Manfredo Braga Filho
Thiago Carvalho Martins
Eduardo de Azevedo Laranjeira
Caio Cezar Carvalho de Araújo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.