Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tenente da PM-PI Valdir Pereira morre vítima de infarto em Teresina

O oficial da reserva remunerada também era presidente da Associação dos Moradores do Bairro São Pedro.

Morreu na manhã desta segunda-feira (14) em Teresina, vítima de infarto, o tenente Valdir Pereira da Silva, da Polícia Militar do Piauí (PM-PI). O oficial, que integrava a reserva remunerada da corporação, também era presidente da Associação dos Moradores do Bairro São Pedro.

Em nota, a Diretoria de Comunicação da PM-PI lamentou o falecimento do policial, que ingressou na corporação no ano de 1969, tendo atuado no município de Angical do Piauí, na Companhia Independente de Policiamento Cosme e Damião (CODAM), e na Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

“O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI presta apoio à família enlutada. A Corporação estende condolências aos familiares e amigos e deseja que Deus os console e lhes dê serenidade para atravessar esse momento de dor”, afirma a PM-PI em nota.

O velório do tenente Valdir Pereira acontece na sede da Associação dos Moradores do São Pedro, e seu corpo será sepultado nesta terça-feira (15) no Cemitério da Vermelha.

Leia na íntegra a nota da PM-PI:

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do 1º Tenente PM RR Valdir Pereira da Silva, vítima de infarto, ocorrido na manhã desta segunda-feira (14). O velório acontece na Associação dos Moradores do Bairro São Pedro e o sepultamento acontecerá amanhã (15), no cemitério Dom Bosco, bairro Vermelha, Teresina.

O militar ingressou na corporação em 1969 e prestou importantes serviços no município de Angical-PI, na CODAM, no Batalhão de Trânsito e na Secretaria de Segurança Pública durante o tempo que esteve na ativa. Atualmente era presidente da Associação dos Moradores do Bairro São Pedro e presidente do Conselho de Segurança da Zona Sul.

O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI presta apoio à família enlutada.

A Corporação estende condolências aos familiares e amigos e deseja que Deus os console e lhes dê serenidade para atravessar esse momento de dor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.