Fechar
GP1

Floresta do Piauí - Piauí

Polícia Militar faz grande apreensão de drogas no interior do Piauí

Na ação, foram apreendidos quatro tabletes de maconha e mais de 350 papelotes de cocaína.

A Polícia Militar do Piauí fez uma grande apreensão de drogas no município de Floresta do Piauí, na tarde desta segunda-feira (14). Duas pessoas foram presas durante a ação policial, onde foram apreendidos quatro tabletes de maconha e mais de 350 papelotes de cocaína.

De acordo com informações da Diretoria de Comunicação da PM-PI, policiais realizavam diligências na zona rural de Campinas do Piauí e abordaram um homem em atitude suspeita, que conduzia uma motocicleta. Com ele, foram encontrados 9 papelotes de cocaína, uma porção de maconha e a quantia de R$ 1.457,00 em espécie. De imediato, foi dada voz de prisão ao suspeito, que revelou onde pegava os entorpecentes.

Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíMaterial ilícito apreendido
Material ilícito apreendido

Munidos de informações, os policiais foram até a zona rural de Floresta do Piauí, na residência do suspeito de vender as drogas. No local, foram encontrados 344 papelotes de cocaína, 4 tabletes de maconha e uma pistola .40, além de uma balança de precisão. Também foram apreendidos um carro e duas motocicletas.

Diante dos fatos, os dois homens e os materiais ilícitos apreendidos foram presos e conduzidos à Delegacia de Simplício Mendes, para lavratura do auto de prisão em flagrantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.