Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Povoados em Demerval Lobão estão há quatro dias sem energia

Em nota enviada ao GP1, a Equatorial Piauí afirmou que já destacou equipes para resolver a situação.

Moradores que residem na zona rural de Demerval Lobão procuraram o GP1 na tarde desta quarta-feira (16), para reclamar da falta de energia elétrica na região. A área afetada fica nas localidades Baixa do Gonçalo, Cabeça da Onça e Cachoeira.

De acordo com uma moradora, que pediu para não ser identificada, a comunidade está há quatro dias sem o fornecimento dos serviços da Equatorial Piauí, gerando, portanto, prejuízos com alimentos perecíveis, principalmente nas comunidades onde os moradores dependem de energia para armazenar os produtos.

Além disso, propriedades onde há criações de animais também foram impactadas com a interrupção do serviço prestado pela Equatorial Piauí. “Estamos há quatro dias sem energia e esperamos que a Equatorial resolva logo essa situação. É um grande transtorno para todo mundo que vive aqui. Parece que somos esquecidos”, reclamou a moradora.

O que diz a Equatorial Piauí

Em nota, a Equatorial Piauí afirmou que recebeu hoje a informação da falta de energia, e que as equipes já estão na região atendendo a demanda. A previsão é de restabelecimento para 100% dos moradores até o final do dia.

Lia na íntegra a nota da Equatorial Piauí:

A Equatorial Piauí informa que registrou hoje (16) às 5h17 da manhã, a ocorrência coletiva de interrupção no fornecimento de energia nas localidades Baixa do Gonçalo, Cabeça da Onça e Cachoeira, no município de Demerval Lobão.

Equipes de campo da distribuidora já se encontram na área atendendo a região impactada com previsão de restabelecimento para 100% dos clientes até o final do dia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.