Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Escrivão da Polícia Civil morre aos 57 anos em Teresina

Por meio de nota, o Sindicato dos Policiais Civis do Piauí (Sinpolpi) lamentou o falecimento do policial.

O escrivão da Polícia Civil do Piauí Abinaguido Félix da Rocha, 57 anos, morreu nessa terça-feira (15), em Teresina. A causa da morte não foi divulgada.

Por meio de nota, o Sindicato dos Policiais Civis do Piauí (Sinpolpi) lamentou o falecimento do policial civil e se solidarizou com os familiares e amigos de Abinaguido Félix.

“Solidarizamo-nos e juntos estamos em oração para que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos, para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade”, diz trecho da nota.

Foto: Reprodução/WhatsAppAbinaguido Félix da Rocha
Abinaguido Félix da Rocha

A Delegacia Geral da Polícia Civil do Piauí também lamentou a morte do escrivão. Ele atuava no 13º Distrito Policial.

“O EPC Abinaguido estava lotado no 13° DP, tendo ocupado contribuído com seus serviços em outras unidades policiais do estado”, diz trecho da nota da Polícia Civil.

Confira a nota do Sinpolpi na íntegra:

É com grande tristeza que o Sindicato dos Policiais Civis do Piauí - SINPOLPI recebe a notícia do falecimento do colega policial civil ABINÁGUIDO FÉLIX DA ROCHA, ocorrido nesta terça-feira (15/02), em Teresina.

Solidarizamo-nos e juntos estamos em oração para que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos, para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames à família e amigos.

Confira a nota da Delegacia Geral da Polícia Civil na íntegra:

Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento do Escrivão de Polícia Civil Abinaguido Félix da Rocha, ocorrido em 15/02/2022.

O EPC Abinaguido estava lotado no 13° DP, tendo ocupado contribuído com seus serviços em outras unidades policiais do estado.

O Delegado Geral, Luccy Keiko Leal Paraíba, em nome de toda Instituição, deseja conforto aos familiares e amigos nesse momento de dor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.