Fechar
GP1

Santo Antônio de Lisboa - Piauí

Criança de 3 anos morre afogada em açude de Santo Antônio de Lisboa

O acidente aconteceu por volta das 14h desta quinta-feira, na comunidade chamada Salvador.

Uma criança de apenas 03 anos, identificada como Leilson Nicolas da Rocha, morreu na tarde desta quinta-feira (17) após se afogar em um açude na zona rural da cidade de Santo Antônio de Lisboa.

Conforme informações repassadas ao GP1 pela Polícia Militar do município, o acidente aconteceu por volta das 14h, em um açude que fica na localidade Salvador. Após o acidente, a PM não foi acionada pelos familiares e foi informada sobre o fato através da funerária da cidade.

Foto: Reprodução/PM-PIAçude em Santo Antônio de Lisboa
Açude em Santo Antônio de Lisboa

O açude fica na frente a casa do garoto e ele teria se afogado devido a um descuido. Os próprios familiares retiraram a criança da água e acionaram o SAMU. O menino, no entanto, já não tinha mais sinais vitais.

O corpo foi removido por uma equipe da funcionária da cidade, e somente à noite, após um diálogo da polícia com os familiares, o corpo foi liberado para a perícia, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.