Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Demóstenes Ribeiro reúne apoiadores de Bolsonaro no Sul do Piauí

O encontro aconteceu na cidade de São Raimundo Nonato e contou com a presença de líderes do PL.

Na noite desta sexta-feira (18), lideranças políticas e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro se reuniram em um encontro presencial com o intuito de fortalecer o grupo de seguidores da Direita no Piauí. O encontro aconteceu na cidade de São Raimundo Nonato.

Estiverem presentes na reunião a presidente do diretório do PL no Piauí, jornalista Samantha Cavalca, o empresário Demóstenes Ribeiro e o major Diego. Cerca de 40 pessoas estiverem na reunião, que foi presidida por Gildevan Ribeiro dos Santos, o idealizador do evento.

Foto: Reprodução/WhatsAppSamantha Cavalca, Major Diego e Demóstenes Ribeiro
Samantha Cavalca, Major Diego e Demóstenes Ribeiro

Em entrevista ao GP1, Gildevan informou que o número de pessoas no local foi limitado, devido à pandemia da covid-19. “Foi uma roda de conversas, onde estavam presentes algumas lideranças Políticas do Estado e alguns apoiadores do Presidente da República, Bolsonaro, de São Raimundo Nonato. O objetivo do encontro foi tentarmos fortalecer a Direita no Piauí, tentando alcançar isso em cada cidade. Devido a pandemia, tivemos que limitar o acesso de pessoas”, relatou.

Foto: Reprodução/WhatsAppA reunião aconteceu em São Raimundo Nonato
A reunião aconteceu em São Raimundo Nonato

O evento aconteceu na sede da Câmara Municipal de São Raimundo Nonato. Ainda conforme Gildevan outros apoiadores, que são lideranças do Estado, não puderam estar presentes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.