Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Solidariedade vai alcançar resultado positivo em 2022, diz Fernanda Gomes

Fernanda afirmou que o partido deverá eleger um número expressivo de mulheres em 2022.

A vereadora de Teresina Fernanda Gomes disse que o Solidariedade tem apostado no fortalecimento feminino para as eleições deste ano. De acordo com a parlamentar, para isso, mulheres do partido têm apostado na capacitação.

Ao lado do presidente nacional do SDD, o deputado federal Paulinho da Força, Fernanda afirmou que o partido deverá eleger um número expressivo de mulheres, inclusive, no Piauí.

Foto: DivulgaçãoFernanda Gomes e Paulinho da Força
Fernanda Gomes e Paulinho da Força

“Nesse final de semana vamos participar de um curso de formação em São Paulo. Estamos nessa formação política só para as mulheres. O Solidariedade do Piauí está representado por mim, pela delegada Anamelka, a Celene Fernandes, a Marcela Tavares e por nossa amiga Viviane Moura”, disse a vereadora ao GP1 neste sábado (18).

“O Solidariedade, em geral, sempre teve essa preocupação de formar mulheres, de dar espaço para o público feminino. Nestas eleições, vamos apresentar mais resultados positivos”, projetou Fernanda Gomes.

Time fortalecido

Nessa semana o presidente do SDD no Piauí, deputado Evaldo Gomes, realizou filiações importantes ao partido. Ingressaram a legenda, os ex-deputados federais Mainha e Silas Freire, além do ex-prefeito de São Gonçalo do Gurgueia, Evaldo Lobato e do ex-vice-prefeito de Curimatá, Bruno Brawtech e Roberto Silva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.